FAQ WatchGuard (COVID-19)

Comunicado sobre a continuidade das atividades da Empresa durante o Surto Global de COVID-19

A WatchGuard acredita na decisão de manter a empresa funcionando normalmente durante uma crise de saúde como a COVID-19. Sabe-se que isso requer cautela, flexibilidade e um uso inteligente da tecnologia. Para a WatchGuard, a saúde e o bem-estar dos seus funcionários, parceiros e clientes, além da continuidade das atividades da empresa, são as nossas principais prioridades. Como é esperado de uma empresa como a WatchGuard, temos diversos planos de emergência em andamento.

Confira esta breve seção de Perguntas frequentes com respostas para dúvidas enviadas aos nossos escritórios:

P: O suporte ao cliente da WatchGuard será interrompido pela COVID-19?
O suporte ao cliente da WatchGuard está operando normalmente. A equipe tem um plano de atendimento remoto para dar continuidade às atividades da empresa em situações como esta. Os clientes e parceiros que ligarem para o suporte não perceberão diferenças no serviço nem no atendimento.

 

P: Os serviços da WatchGuard Cloud serão afetados?
Os serviços na nuvem (WatchGuard Cloud, AuthPoint, TDR e DNSWatch/DNSWatchGO) são operados fora do AWS e não serão afetados pela COVID-19. As equipes de operações de serviço e engenharia da WatchGuard permanecem 100% ativas e não serão sobrecarregadas pelas medidas de segurança relacionadas à COVID-19.

P: O depósito da WatchGuard ainda está em funcionamento e expedindo produtos?
Sim, o depósito da WatchGuard está em pleno funcionamento, incluindo unidades de recebimento e expedição de vendas e autorizações de devolução de mercadoria (RMAs) em todo o mundo, assim como unidades de teste e restauração. Estamos trabalhando em colaboração direta com os membros da equipe do depósito com o objetivo de garantir que eles estejam seguros e tenham as necessidades atendidas para proporcionar uma cobertura sem interrupções.

 

 

Como em qualquer situação provocada por forças externas, manteremos nosso parceiro Gantech atualizado, caso ocorram mudanças que possam afetar processos comerciais e técnicos. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato com a Gantech ou os membros da equipe da WatchGuard para que possamos enviar as respostas adequadas o quanto antes. 

 

Maiores informações sobre o caso, podem ser solicitadas aqui

 

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