GANTECH CLOUD SOLUTIONS

Segurança para seus ambientes em nuvem. Independente de quantos são ou onde estão.

A Gantech Cloud Solutions, unidade de operações especializadas de segurança para a cloud pública, é composta por profissionais com larga experiência de implantação, configuração e checagem de security posture nestes ambientes, focando em proteção e continuidade de operações dentro das melhores práticas e conformidade.

AS PROJEÇÕES PARA A NUVEM SÃO PREOCUPANTES

23%

Das organizações possuem hosts com ausência de patches críticos na nuvem.

VULNERABILIDADE DE HOSTS

29%

Das organizações sofrerão algum comprometimento de contas.

CONTAS COMPROMETIDAS

32%

Das organizações terão exposição pública de um serviço de armazenamento.

CONFIGURAÇÕES EM RISCO

46%

Das organizações aceitará tráfego de Kubernets pods de qualquer fonte.

CONTAINER SECURITY

Fonte: Palo Alto Networks

O QUE PODEMOS FAZER PELOS SEUS RECURSOS EM CLOUD?

O desafio de migrar os recursos de uma organização para a cloud, requer uma visão 360º de todos os aspectos técnicos que envolvem este processo, assim como sua sustentação em produção. A segurança, conformidade com as regulações de proteção e privacidade de dados, assim como a visibilidade das cargas em nuvem, tornam-se grandes problemas de sustentação, especialmente quando não há mão de obra e ferramentas especializadas para lidar com estes desafios.

Confira abaixo o que a Gantech Cloud Solutions pode fazer pelos ambientes de nuvem da sua empresa.

  CSPM (Cloud Security Posture Management)

A Gantech Cloud Solutions, com sua operação de Segurança voltada para cloud pública, pode apoiar sua organização na melhoria da postura de segurança. Confira abaixo em detalhes, como a adoção do CSPM pode contribuir com a proteção das informações em ambientes multi-cloud.

A jornada de segurança em cloud inicia com a visibilidade completa de todos os recursos implantados, bem como assegurar a confiança de que eles estão configurados corretamente e em conformidade.

Empresas estão adotando ainda mais as metodologias nativas da nuvem. Com isso, ganham a flexibilidade de arquiteturas muti-cloud e as ferramentas tradicionais desintegradas se tornam riscos graves. Já  equipes como as de DevOps e segurança, precisarão de uma solução única e integrada para manter agilidade e colaborar com eficácia.

Mais do que uma mera atividade para compliance ou gerenciamento, nosso CSPM vai além e fornece inteligência de vulnerabilidades com precisão e clareza, indicando os problemas de segurança mais críticos. Fale já com um de nossos especialistas em cloud security.

  CWPP (Cloud Workload Protection)

O desenvolvimento em nuvem inclui uma combinação de máquinas virtuais (VMs), contêineres, kubernetes e arquiteturas sem servidor (serverless), exigindo das empresas uma abordagem de segurança nativa para a nuvem. Conosco, você executa a proteção de hosts, containers e arquitetura serverless por todo ciclo de vida das aplicações.

Uma oferta de carga de trabalho em hosts, contêineres, kubernetes e serverless pode ser muito interessante. Porém com a mudança constante dos ambientes, as empresas devem considerar superar o desafio de manter sob controle, o fluxo e a agilidade de novas implantações.

Times de DevOps e infraestrutura estão contando com os microsserviços para rodar suas aplicações nativas em nuvem. E toda esse volume de adoção traz consigo uma carga maior de trabalho a ser protegida, tanto na produção quanto no ciclo de vida da aplicação.

Nossa abordagem de CWPP proporciona o uso de framework unificado, protegendo runtimes de VM’s contêineres, kubernets e de funções serverless. Fale já com um de nossos especialistas em cloud security.

  CNS (Cloud Network Security)

O apoio que faltava para você se sentir mais confiante na adoção de arquiteturas nativas em nuvem. Nosso time de especialistas em Cloud Network Security, ajudará sua empresa a manter uma combinação única de visibilidade e proteção multi-cloud.

Assegurar uma operação de redes em nuvem bem como de suas aplicações nativas, requer conhecimento profundo e combinado, pois além de muito tempo, também pode exigir muitos recursos que as empresas não possuem. Isso pode se tornar ainda pior, quando a operação é multi-cloud.

Microssegmentar a infraestrutura de aplicações com uma política de “confiança zero”, torna-se a maneira mais adequada para evitar ataques laterais. Possuir visibilidade de ponta a ponta é tarefa chave para uma segurança eficiente e compreensiva em qualquer nuvem.

Conheça como nossa abordagem de microssegmentação baseada em identidade, pode garantir o reforço das políticas ao nível individual de cargas de trabalho. Fale já com um de nossos especialistas em cloud security.

Conteúdo Relacionado

CONTE COM NOSSO APOIO!

Livre-se das violações de segurança no uso da cloud, prevenindo-se principalmente contra erros de configuração e vazamentos de dados. É hora de dar esse próximo passo conosco.

Entrando em contato pelo formulário ao lado, você terá acesso direto a um de nossos especialistas em cloud security.

 

3 + 13 =

Endereço

Avenida Francisco Matarazzo n° 1752 Cj. 1705
Água Branca São Paulo/SP
CEP: 05001-200
+55 11 4062-0039
sac@gantech.com.br

localização