Para os profissionais de TI e Segurança, é hora de olhar para trás, como de costume nos finais de ano, e analisar o que motivou o mercado de Cibersegurança em 2017 a projetar novos planos para o próximo ano. E com a ocorrência de diversas campanhas públicas de exploits, vazamento de dados e alegações de fraudes eletrônicas eleitorais, seguramente o mercado precisa se adequar rapidamente à novas soluções.

 

E como parte importante da magia de se prever o que virá como tendência de segurança, com base no que foi visto nesse ano, mais uma vez o time de cibersegurança da Beyond Trust se reuniu para debater e formular sua lista para 2018.

 

Para facilitar o entendimento e direcionar melhor sua leitura, as previsões (em inglês) estão divididas em quatro categorias:

  • Métodos para ataques em larga escala, vazamentos e exploits;
  • Negócios em cibersegurança – foco e investimentos;
  • Estratégias de ataque e defesa;
  • Predições adicionais para os próximos 05 anos.

 

Criado pelos especialistas Brad Hibbert (CTO), Morey Haber (VP Technology), Scott Carlson (Technology Fellow) Brian Chappell (Senior Director – Solutions Architecture), o documento pode ser acessado diretamente na página da Beyond Trust.


Cadastre-se em nossa Newsletter